Pular para o conteúdo
IHC UFPR

IHC UFPR

Laboratório de Design de Interação para a Inclusão Social e a Educação Universal

  • Início
  • Equipe
    • docentes
    • discentes
    • equipe de mídias
    • alumni
  • Publicações
    • artigos
    • relatórios técnicos
  • Produtos
    • artefatos
    • frameworks
    • métodos
    • software
    • técnicas
    • prêmios
  • Projetos
    • pesquisa
    • extensão
    • projetos – histórico
      • pesquisa
      • extensão
  • Notícias
eventosPublicações

TAEP4. 0: Teacher Assistance Educational Process to Promote 21st Century Skills in the Context of Education 4.0.

16 de setembro de 2020 rpereira

Silva, Deivid Eive, Marialina Corrêa Sobrinho, and Natasha Malveira Costa Valentim. “TAEP4. 0: Teacher Assistance Educational Process to Promote 21st Century Skills in the Context of Education 4.0.” In CSEDU (1), pp. 249-259. 2020. 

  • Pathway to a Human-Values Based Approach to Tackle Misinformation Online
  • Natasha Malveira Costa Valentim

Links Recomendados

Posts Recentes

  • International Workshop Interactive Systems & Information Society Technologies (InterSys2023) 27 de fevereiro de 2023
  • Dissertação do Lab IHC é selecionada entre as melhores do país em Informática na Educação 8 de setembro de 2022
  • IHC recebeu 5 Prêmios no IHC 2021 8 de setembro de 2022
  • Playlist de lives do lab IHC UFPR 9 de novembro de 2021
  • Modelo Socialmente Consciente para PC na EJA 3 de agosto de 2021
  • U2XECS – Usability and User Experience Evaluation of Conversational Systems 5 de julho de 2021
  • Pesquisadoras do grupo ganham 2º lugar – Melhores Artigo do WASHES 2020 4 de julho de 2021
  • Equipe de Mídias do IHC UFPR 23 de junho de 2021
  • Tese do IHC-UFPR recebe o prêmio de Melhor Tese de Doutorado em Informática na Educação 23 de junho de 2021

Tags

acessibilidade adolescentes alfabetização digital aplicações móveis avaliação avatar cegueira design design participativo educação educação 4.0 educação bilíngue educação popular experiência do usuário garcia gramática gênero ihc inclusão inclusão social interação interação humano-dados interfaces tangíveis jogos digitais jogos educacionais jovens justiça social letramento libras léxico língua de sínais mapas conceituais metodologia morfologia pensamento computacional periferia qualificações sbgames Sign Writing Surdo tecnologia assistiva tradutor inteligente universal usabilidade valores
Copyright © 2025 IHC UFPR. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.