Notícias

Resultado Processo Seletivo 2023/1

O resultado do Processo Seletivo 2023/1 está disposto na tabela a seguir. Foram classificados os candidatos com nota final superior a 8 e foram admitidos todos os candidatos visto a disponibilidade de vagas (5 alunos não bolsistas), a serem chamados para integrar o PET Computação a partir do mês de julho de 2023. Confira mais…
Leia mais

Processo Seletivo 2023/1 PET

Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2023/1 do PET Computação! Serão ofertadas 5 vagas para não-bolsistas, sendo três para ampla concorrência e duas para ações afirmativas. Confira os detalhes no edital do processo. Documentos necessários: Histórico escolar do ensino superior com IRA (adquirido pelo site do SIGA) – veteranos(as); Histórico escolar do ensino superior simples…
Leia mais

Processo seletivo 2022/1 PET

Inscrições abertas para o Processo Seletivo do grupo PET Computação 2022/1! Estão disponíveis até 5 vagas para não bolsistas, sendo 3  para concorrência geral e 2 para ações afirmativas. Confira o edital do processo para mais informações.  Documentos necessários: Histórico escolar do ensino superior com IRA  (adquirido pelo site do SIGA) – veteranos(as) Histórico escolar…
Leia mais

Resultado do Processo Seletivo

O resultado do Processo Seletivo Remoto está disposto na tabela a seguir. Foram classificados os candidatos com nota final igual ou superior a 7 e foram admitidos todos os candidatos visto a disponibilidade de vagas (6 alunos não bolsistas), a serem chamados para integrar o PET Computação a partir do mês de Novembro de 2021.…
Leia mais

Processo Seletivo 2021/2 PET

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Remoto do grupo PET Computação 2021/2! São até 5 vagas para não-bolsistas disponíveis, 3 para concorrência geral e 2 para ações afirmativas! Para maiores informações acesse o edital do processo. Documentos necessários: Histórico escolar com IRA – veteranos(as) Histórico escolar simples – calouros(as) Carta pessoal de motivação de até…
Leia mais

Retificação do Edital do Processo Seletivo

ATENÇÃO! O processo seletivo está com novas datas e critérios de inscrição atualizados! Confira em detalhes na errata e no edital corrigido. CALENDÁRIO ATUALIZADO Inscrições: 03/05/21 – 24/05/21 Dinâmica em grupo: 26/05/21 Entrevistas: 28/05/21 Resultado: 02/06/21

Certificados Ciclo de Oficinas 2019

Para ter acesso aos certificados gerados no Ciclo de Oficinas, basta responder esse questionário de feedback: https://forms.gle/9wLr6fUeTHN8uUHw6 Agradecemos a cooperação e participação de todas/todos!

Oficina de Vestibulandos

A Oficina de Vestibulandos é um projeto do grupo PET Computação UFPR. Ele tem como objetivo fornecer aos vestibulandos e a quem mais tiver interesse nos cursos de  Ciência da Computação e Informática Biomédica uma noção aprimorada desses cursos, esclarecendo dúvidas em relação aos dois cursos e também as diferenças em relação aos outros da…
Leia mais